sábado, 17 de abril de 2010

GOYTA VOLTA A VENCER Nova vitória sobre o Sendas faz clube ir para 7º
                                            foto:Divulgação

Com um gol de Pachola aos 37 minutos do segundo tempo, o Goytacaz, enfim, voltar a vencer na série B do Estadual. Enfrentando o Sendas na tarde deste sábado (17/04), no Arizão, o alvianil somou mais três pontos, chegou aos 13 e subiu uma posição na tabela, mas ainda está fora do G5.

O Goytacaz esteve praticamente o jogo todo com um atleta a mais, pois Tiaguinho do Sendas foi expulso no início do primeiro tempo.

O JOGO

O Goytacaz começou o jogo indo para cima do Sendas e assustando o adversário logo no primeiros minutos. O alvianil buscava o gol todo o tempo e logo em seguida o meia Léo Santos chutou cruzado e novamente Thiago Eller fez boa defesa. Com o passar do tempo a equipe da Rua do Gás foi diminuindo a intensidade dos ataques.

O Goytacaz começou a ter vantagem no jogo, a partir dos 30 minutos, quando o lateral-direito Thiaguinho tinha cartão amarelo fez uma dura falta em Wandinho e acabou sendo expulso pelo árbitro. Mas quem cresceu após a expulsão foi o Sendas. O meia Túlio que entrara na lateral-direita invadiu a área e tocou para Léo Inácio. O jogador dominou e tocou com categoria, mas a bola passou ao lado da trave.

No segundo tempo, a equipe recuou muito e a torcida não deixou barato, com vaias e cantos. O Sendas quase abriu o placar com Castro, mas o atacante acabou batendo para fora. O Goyta tenta criar chances, mas esbarrava na defesa do time carioca.

A equipe alvi-anil voltou a assustar aos 28 minutos. Primeiro com Wandinho, que aproveitou bola rolada por Léo Gonçalves e chutou para boa defesa de Thiago Eller.

Aos 33, nova chance para o Goytacaz. Pachola cobrou falta com categoria, mas novamente o arqueiro do Sendas apareceu e mandou para escanteio. Na cobrança, Totonho cruzou e Luan dentro da pequena área, cabeceou, mas a bola tocou na rede pelo lado de fora. Alguns torcedores chegaram a gritar gol.

O grito ficou preso até aos 37 minutos, quando Wandinho foi derrubado na entrada da área e Pachola cobrou a falta a bola desviou no montinho artilheiro e enganou o goleiro Thiago Eller, morrendo no fundo do gol, Goyta 1 a 0.

A partir daí, o Sendas foi só pressão e quase empatou em cobrança de falta de Gustavo, mas a bola explodiu no travessão. O placar não se alterou.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário