segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mãe do Rei ainda grave na UTI
Internada desde quarta-feira vítima de infecção pulmonar, Lady Laura respira com a ajuda de aparelhos


Rio - Ainda é grave o estado de saúde da mãe do cantor Roberto Carlos. Laura Moreira Braga, 94 anos, respira com ajuda de aparelhos e vem sendo medicada com antibióticos. Segundo o boletim médico, divulgado ontem à tarde, Lady Laura está com infecção pulmonar e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’Or, em Copacabana.


Desde que a mãe adoeceu, na madrugada da última quarta-feira, o Rei não se separa dela. Na noite de sábado, ele esteve no hospital. Mesmo abatido, o cantor não deixou de acenar para fãs e fotógrafos que faziam plantão na porta do centro médico. Por causa da doença da mãe, Roberto Carlos cancelou shows, inclusive o que faria amanhã no Arts & Music Festival, na cidade de Zacatecas, no interior do México.


A agenda do cantor conta ainda com mais 22 apresentações previstas para os próximos dois meses em países da América Latina e América do Norte — como as previstas papara Miami e no Radio City Music Hall, em Nova Iorque, ambas nos Estados Unidos.


CORRENTE DE ORAÇÕES


Os shows fazem parte da turnê internacional que comemora os 50 anos de carreira de Roberto Carlos. Mas todas as apresentações poderão ser canceladas caso Lady Laura não apresente melhoras.

Em todos os estados do País correntes de oração se formam pela recuperação da mãe do Rei. Na Urca, bairro onde Roberto Carlos mora, fiéis da igreja Nossa Senhora do Brasil e fãs do cantor fazem preces para o pronto restabelecimento de Lady Laura, que no sábado vai completar 95 anos.

Foi nos anos 70 que o cantor da Jovem Guarda, em parceria com seu amigo e companheiro musical Erasmo Carlos, imortalizou o amor pela mãe ao compor a música ‘Lady Laura’. Mas a homenagem não parou por aí. O Rei também batizou o seu iate com o nome da mãe. Muito discreta, Laura quase não é vista em público.

fonte:O DIA ONLIINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário