sexta-feira, 11 de outubro de 2013


Casal assassinado dentro de casa no Jardim Marileia, em Rio das Ostras

 O Debate / Divulgação
Autor do crime está foragido e caso será investigado pela 128ª DP

Autor do crime está foragido e caso será investigado pela 128ª DP

Um casal foi assassinado dentro de casa na noite desta quinta-feira (11/10), por volta das 23h, na Rua NovaFriburgo, no bairro Jardim Marileia, em Rio das Ostras.
A delegada titular da 128ª Delegacia Legal de Rio das Ostras, Carla Tavares, confirmou a informação e disse que inicialmente, o marido teria flagrado a esposa com um suposto amante e feito vários disparos contra os dois, fugindo em seguida.
Vizinhos contaram que o homem, identificado apenas como Fernando, e sua esposa, Vanessa Cristina da Silva, de 33 anos, morariam no local há pouco tempo, vindos a princípio de Casimiro de Abreu. Ninguém atestou conhecer o suposto amante, identificado como Victor Alef Jacome Rocha, de 20 anos.
A mulher morreu no local, já Victor chegou a ser socorrido e levado para o Pronto Socorro Municipal de Rio das Ostras, onde não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo. O corpo de Vanessa e Victor foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Macaé, onde aguardam o reconhecimento de parentes.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e colheu informações com vizinhos. O circuito externo de câmeras de segurança de uma casa em frente ao local do crime pode ter flagrado a movimentação do assassino que pode ter fugido para Casimiro de Abreu.
“ A polícia civil trabalhou com agilidade, tendo sido realizada perícia no local e arrecadados na residência objetos importantes à investigação, também encaminhados à perícia. Já foram ouvidas diversas pessoas na Delegacia e, com a obtenção, ainda, de imagens de câmeras de segurança existentes no local, foi possível identificar o suspeito de cometer os crimes. Já representei pela prisão temporária do mesmo e aguardamos a decisão do juiz competente quanto ao pleito. Diversas outras diligências estão sendo realizadas para o esclarecimento do crime, porém também não podem ser reveladas neste momento para o bom andamento da investigação”, disse o delegado Diogo Teixeira Schettiniacrescentando que suspeito não terá o nome revelado até a decisão judicial quanto ao pedido de prisão
fonte:Ururau.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário