sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Mexicano apela para cadeado no jeans da namorada para impedir traição
cadeado

Muitas vezes neste blog a sensação que se tem é de que o mundo voltou uns dois ou três séculos na história. Só pode ser! E agora é possível quase ter certeza. Imagine só você o recurso utilizado por um homem de 40 anos para não ganhar um par de chifres?  Obrigou a namorada, de 25 anos, a usar um cadeado na calça jeans!
Há dezenas de anos era costume as mulheres usarem cintos de castidade, prática que foi abolida (graças a Deus) pelo menos nos países ocidentais. Segundo o site de  notícias da CNN, a mulher procurou autoridades de Veracruz (México) depois de sentir dores por não poder ir urinar. O homem acabou sendo preso por essa atitude, mas não ficou muito tempo privado de liberdade. Isso porque a  namorada não quis prestar queixa.
No dia seguinte, entretanto, voltou à delegacia e assinou um documento se comprometendo a não usar mais o cadeado para garantir a castidade da companheira.
Ele certamente vai arranjar outros meios de controlar e vigiar a moça, já que, segundo Araceli Gonzalez, ativista dos direitos das mulheres em Veracruz, a mulher é vítima do ciúme doentio do homem há cerca de 12 anos.
fonte:Xonei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário