segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Mulher é presa por queimar pênis e mamilos do filho com isqueiro

Christine Gelineau, de Massachusetts, pode ficar até 30 anos na cadeia

Mulher é presa por queimar pênis e mamilos do filho com isqueiro
Mulher é presa por queimar pênis e mamilos do filho com isqueiro
Foto: Reprodução













A americana Christine Gelineau, 53 anos, pode pegar até 30 anos de prisão por torturar o própriofilho  de 19 anos. Christine é acusada de queimar a ponta do pênis e os mamilos do rapaz com um isqueiro. Diante do tribunal, em New Hampshire, o filho comoveu os presentes ao ler uma carta em que descrevia as sessões de tortura em detalhes.
"Querida ex-mãe, o que você fez comigo é imperdoável. Você me bateu, me fez passar fome, quase cortou meu pênis, jogou minhas roupas fora, não me dixava tomar banho. Você quase me matou ao tirar meus três antidepressivos e dois relaxantes musculares".
Chorando, Christine ouviu o jovem completar "Agora eu sei que você é uma verdadeira criminosa, que só queria me ver morto para que pudesse voltar para sua antiga vida. Você não poderá assitir minha formatura ou me ver ir para a faculdade, por isso lhe dou adeus. Espero que você perceba que perdeu tudo que tinha".
O promotor George Waldron afirmou que o jovem sofreu danos irreversíveis no órgão genital em função das crueldades as quais era submetido quando tinha entre 10 e 14 anos. Christine admitiu o crime como parte de um acordo para reduzir sua pena - que deve ser fixada entre nove e 30 anos de prisão -, mas disse que o fez depois que o filho ameaçou fazer sexo com ela.
Outros dois suspeitos acusados de colaborar com Christine nas agressões serão julgados no mês que vem. As autoridades locais acreditam que a violência tenha a ver com o fato de a vítima sofrer de problemas mentais e não estar mais recebeno ajuda financeira do governo porque deixou de frequentar a escola.
Entre outros tipos de violência, os acusados admitiram obrigar o jovem a ingerir fezes e urina, espancá-lo (ele chegou a ter um dos tornozelos quebrado) e queimá-lo com cigarros. O jovem está vivendo agora com um casal de tios e voltou a frequentar a escola.
fonte:meionorte.com/com informações-Terra


Nenhum comentário:

Postar um comentário