quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Religiosos estão bravos com bordões bíblicos de Félix
felixfrases

Não é qualquer cristão que tem bom humor para ouvir ”acho que eu salguei a Santa Ceia”, do vilão Félix (Mateus Solano) da novela “Amor à Vida”.
Walcyr Carrasco, o autor do flhetim tem recebido críticas de telespectadores que se sentem ofendidos com os bordões que fazem referências bíblicas. Santo mau humor!
O bom é que mesmo com a queixas, o autor garante que não vai deixar de lado as tiradas do personagem, tais como: “Eu cobrei pedágio na travessia do mar Vermelho”, “Só posso ter colado chicletes no cabelo de Jesus Cristo” e “Fiz furinhos na Arca de Noé”.
Esta não é a primeira vez que a novela gera críticas. O autor já foi criticado por inúmeras entidades e categorias profissionais devido a assuntos polêmicos abordados no folhetim. Mas novela é pra isso mesmo: causar polêmica e divertir, sim, quem tem um humor dos deuses.
Agora, só pra dar uma forcinha ao Félix, lá vão mais alguns bordões ditos pelo divo da maldade vilansca cor de rosa, Félix:
“Eu devo ter quebrado um prato da Santa Ceia”
“Devo ter feito uma peruca com os cabelos de Sansão!”
“Eu dancei pole dance na cruz!”
“Só posso ter assoado o nariz no Santo Sudário para merecer isso…”
“Será que eu engarrafei as águas do Rio Jordão?”

fonte:Xonei.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário