segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Milagre? Bezerro nasce e sobrevive com duas cabeças
Duas cabeças , dois focinhos , quatro olhos – um cérebro. Um bezerro está sendo saudado como um milagre depois de ter nascido com duas cabeças e ter sobrevivido. O pequeno novilho foi um dos oito bezerros nascidos em uma fazenda em Whiting , Vermont (EUA), na terça-feira passada (1/10).
Um veterinário explicou que  o filhote é de uma vaca perfeitamente saudável. Uma das cabeças deveria ser de um irmão gêmeo. ‘Assim como com seres humanos, temos algumas anomalias com os animais”, disse, exlicando que o bezerro tem apenas um cérebro. O mais engraçado é que o animal é capaz de comer com as duas bocas. O veterinário verificou todos os seus sinais e afirmou que o bicho parece estar indo muito bem, ao contrário de outros casos, em que os bezerros com deformidades como essas não sobrevivem.
Um caso extraordinário relatado no início deste ano foi de um agricultor da Nova Zelândia. Ele  assistiu um bezerro nascer morto, que tinha oito pernas, quatro orelhas, dois corpos e uma cabeça. Além disso, em janeiro de 2011 , uma vaca de duas cabeças nasceu na Geórgia. E no ano passado, uma família de Anadarko, Oklahoma, se tornou famosa por seu bezerro de seis patas.
bezerro4

fonte:Xonei.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário