domingo, 6 de outubro de 2013

Americano está casado há 13 anos com uma boneca inflável

  boneca6

Tudo bem, na verdade se trata de uma união estável. Mas, pelo menos diante das leis brasileiras, amigado com fé casado é…
Para você entender melhor essas história: Davecat é um operador de torno americano de 40 anos, que se apaixonou à primeira vista por uma boneca inflável. Ele a viu em 2000 em um clube gótico. Só que a linda e calada Sidore não lhe deu muita bola. Bom, como todo apaixonado, Davecat não desistiu. Dias depois achou o mesmo modelo da boneca em uma loja de produtos eróticos. Custava  o equivalente a 13.200 reais. Bom, ele a comprou e , nesta semana, o casal completou 13 anos juntos.
boneca5
boneca3
Mas podemos dizer que o cara é bígamo, pois comprou uma nova réplica chamada Elena. Não há crises de ciúmes! Pudera! Davecat trata suas duas esposas como rainhas: faz massagens nos pés, compra roupas novas e caras e até sai com elas para passear pelos parques de Michigan, em Indiana (EUA), onde moram.
boneca1
As duas mulheres levam uma vida como de qualquer outra pessoa e têm perfis no Facebook e no Twitter, onde comentam e compartilham fotos de seus vestidos e as coisas que Davecat lhes presenteia.
Mas tem um problema… ele não sabe quem cuidará das suas mulheres se um dia ele faltar. Sua mãe não acha nada normal suas noras de silicone e seu pai se recusa terminantemente a falar sobre seus relacionamentos. Inclusive já prometeu botar fogo nas duas se acaso o filho aparecer com elas em casa.
fonte:Xonei.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário