terça-feira, 22 de outubro de 2013


Homem é preso por manter a esposa grávida em cárcere privado em Presidente Kennedy



Policiais civis da Delegacia de Presidente Kennedy com apoio de militares do município prenderam na tarde da segunda-feira (21) M.A.S., 20 anos, suspeito de manter sua esposa grávida em cárcere privado na zona rural do município.

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Mimoso do Sul e responsável pela operação, delegado Rômulo Carvalho Neto, a vítima Eremilça Ferreira Gomes, 25 anos, escreveu um bilhete informando que seu marido estava a ameaçando e mantendo-a presa, e, o entregou a sua irmã que acionou a polícia. Os policiais se dirigiram a residência do casal na zona rural de Presidente Kennedy. M.A.S. foi detido e conduzido à delegacia local onde prestou depoimento.

Conforme explicou o delegado, o casal estava morando juntos há um ano e oito meses e a vítima estava grávida de seis meses do suspeito. “A vítima informou que tem mais dois filhos frutos de outros casamentos, e segundo ela o suspeito não aceitava as crianças e por isso haviam acabado de se separar, porém ao retornar à residência para fazer a limpeza, foi impedida de sair pelo suspeito, que a ameaçou dizendo que a mataria se ela saísse de casa”, contou Rômulo Carvalho Neto.

M.A.S. foi autuado por cárcere privado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Fonte: Assessoria de Comunicação Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário