sábado, 19 de outubro de 2013


Ingestão de licor falsificado causa morte de 22 pessoas na Índia
A ingestão de um licor de fabricação ilegal no norte da Índia causou a morte de 22 pessoas e deixou outras sete em estado crítico, informaram fontes oficiais da região neste sábado (19).

A bebida foi adquirida há três dias em vários estabelecimentos comerciais do distrito de Azamgarh, no estado de Uttar Pradesh, detalharam as fontes, citadas pela emissora “NDTV”.
As autoridades prenderam vários funcionários encarregados do controle da venda de álcool na região, acrescentaram as fontes.
A fabricação ilegal de bebidas alcoólicas causa intoxicações maciças de forma periódica na Índia, principalmente em regiões rurais e áreas marginais, onde a população costuma comprar esse tipo de bebidas por serem mais baratas que os destilados fabricados legalmente.
A maior intoxicação dos últimos anos aconteceu em dezembro de 2011 no estado de Bengala, no leste do país, onde mais de 130 pessoas morreram após a ingestão de bebida alcoólica ilegal que foi adquirida pelas vítimas perto de uma estação de trem.
 fonte:Blog do BG com informações-UOL Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário