sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Homem é preso por prender esposa e amante e obrigá-las a fazer sexo com ele e cão


Produtos vendidos em sex shop foram apreendidos na casa do criminoso, que praticava orgias

Um homem foi preso por manter a esposa e a amante em cárcere privado e ainda obrigá-las a fazer sexo com ele e o cachorro da família  em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Wagner José Xavier, de 44 anos, foi detido nessa quinta-feira (3), após ser denunciado pela mulher. A vítima pediu ajuda para os vizinhos.
Indignados com os relatos da vítima, as pessoas que moram perto da família pediram ajuda para a polícia e relataram que a filha do casal, de 19 anos, sabia de tudo, mas não denunciou o pai por medo.
Na casa do acusado, os policiais apreenderam vários produtos vendidos em sex shop e as vítimas relataram que, frequentemente, tinham que usar os materiais durante as orgias promovidas por Wagner. A residência tem dois andares, sendo que no primeiro vivia a esposa e no segundo a amante.
Os atos libidinosos estavam ocorrendo há pelo menos quatro meses, depois que Wagner levou a segunda mulher para morar com a primeira. As duas vítimas também eram agredidas durante as relações sexuais em conjunto.
O homem, que negou todas as acusações feitas contra ele, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Ele foi atuado por prática dos crimes de cárcere privado, tortura, estupro, ameaça e lesão corporal.
Wagner irá cumprir prisão temporária de 30 dias, mas o delegado deve pedir a prisão preventiva dele nos próximos dias.
Homem é preso por prender esposa e amante e obrigá-las a fazer sexo com ele e cãoHomem é preso por prender esposa e amante e obrigá-las a fazer sexo com ele e cão
fonte:meionorte.com/com informações- r7

Nenhum comentário:

Postar um comentário