quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Jornal ironiza suposta oferta de Messi para fazer sexo com Larissa Riquelme
Segundo o diário, o ganho de peso de Larissa Riquelme estaria relacionado a um problema de saúde




Larissa Riquelme garante que Messi ofereceu dinheiro a ela
Larissa Riquelme garante que Messi ofereceu dinheiro a ela
Foto: Divulgação



















A declaração de Larissa Riquelme sobre uma suposta oferta de Messi para fazer sexo com ela não repercutiu bem na Espanha. O jornal catalão Sport saiu em defesa do craque argentino e revelou que o ex-namorado da musa paraguaia, o jogador Jonathan Fabbro, do River Plate, terminou o relacionamento por conta dos quilinhos a mais da moça.
“Fabbro poderia ter iniciado outra relação ou teria se cansado de que Larissa se descuidasse da forma física, pois está cada vez mais gorda, como foi possível comprovar no reality show chileno”, escreveu o jornal.
Segundo o diário, o ganho de peso de Larissa Riquelme estaria relacionado a um problema de saúde, que supostamente também afeta o ex-jogador Ronaldo.
“O sobrepeso da Larissa seria em função de um mau cuidado com o hipotireoidismo, doença que ela confessou sofrer e da qual também sofre o ex-jogador Ronaldo. Ao que parece, a namoradinha da Copa de 2010 não segue as recomendações médicas quanto alimentação e sedentarismo, o que desencadeou um aumento de peso considerável”, finalizou.
Durante o reality show chileno 'Trepadores', a musa da Copa do Mundo de 2010 revelou que Messi e alguns jogadores da seleção brasileira fizeram diversas propostas para transar com ela. Larissa Riquelme, porém, garantiu ter recusado todas as ofertas e disse não se vender fácil.
fonte: meionorte.com/com informações-Yahoo


Nenhum comentário:

Postar um comentário