sábado, 19 de outubro de 2013

CATEGORIA DE VETERANOS : AMPRAJOPE VENCE GUAXINDIBA EM JOGO PARA CUMPRIR TABELA

Por: Genecy Filho

Nesse sábado (19/10), a equipe do Amprajope Futebol Clube de Praça João Pessoa recebeu , em seu Estádio, a equipe de Guaxindiba pela última rodada da fase que antecede as Semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Francisco de Itabapoana, na Categoria de Veteranos,e venceu pelo placar de 1 a 0. Como ambas as equipes já estavam classificadas para as semifinais, o jogo foi apenas para cumprir tabela. A equipe de Guaxindiba compareceu bem desfalcada, mas mesmo assim vendeu caro a derrota.

O gol da vitória foi marcado por Fabinho (07), ex-profissional do Americano de Campos,de cabeça,  após receber um cruzamento de Saulo(13) depois de fazer bela jogada pela esquerda. O Amprajope ainda teve mais três chances claras de gol com Adão(15), que , cara a cara com o goleiro Negão(01), perdeu três gols feitos, daqueles que até minha tataravó faria. Os adversários do Amprajope e de Guaxindiba nas semifinais, sairão dessa última rodada.

O destaque da partida foi a atleta Jean(08), que com habilidade e técnica comandou as principais ações  do Amprajope na partida. Vale destacar o elenco fortíssimo do Amprajope para esse ano e, se credencia, mais uma vez, a fazer a final e quem sabe ser campeão.

ARBITRAGEM

O comando da tranqüila partida ficou a cargo de Lelei que não teve muito trabalho, já que às duas equipes jogaram na bola, sem o estresse da necessidade de vencer.

FICHA TÉCNICA DAS EQUIPES

AMPRAJOPE FUTEBOL CLUBE:

 Baleba, Robinho, Rondi, Celém, Bujão, Elbinho, Fabinho, Jean, Cavalo, Ronaldinho, Saulo, Adão, Amadeu, Guilherme, Dalvinho e Buluca.

GUAXINDIBA FUTEBOL CLUBE

Negão, Marciano, Fio, Flor, Boquinha, Fabinho, Natalino, Paulinho, Olegário, Oto e Wellington.


Nenhum comentário:

Postar um comentário