sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Três pessoas morrem após explosão de carreta na BR-101 Sul

Alissandra Mendes

Um grave acidente registrado na manhã de ontem, na BR-101 Sul na altura do município de Anchieta, resultou na morte de um casal e uma criança. Os três morreram carbonizados depois que uma carreta carregada com combustível bateu contra o carro em que estavam. O acidente aconteceu por volta das 05h40, no Km 367, próximo ao trevo de acesso ao município de Piúma. Por causa do acidente, a BR ficou fechada nos dois sentidos por mais de 10 horas.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta bi-trem, placa OVF-9206, que era conduzida por Maicon Bruno de Silva, 34 anos, e o Corcel 1, placa MRO-4845, que era conduzido por Gilberto Marchiori Athayde, 49 anos, colidiram em uma curva. Os dois veículos pegaram fogo.

Com a batida, a carreta tombou e o veículo de passeio bateu na proteção de concreto na lateral da pista. A carreta, com 44 mil litros de combustível, sendo 29 mil de óleo diesel e 15 mil de gasolina, seguia para Cachoeiro de Itapemirim e o Corcel, com placa de Alfredo Chaves, seguia no sentido contrário. No veículo ainda estava a namorada do Gilberto, Ângela Maria Pereira de Souza, 40 anos, e o sobrinho Randley Romualdo de Souza, nove anos, eles tinham passado o fim de semana em Piúma e voltavam para casa.


O motorista do caminhão conseguiu sair da cabine com o corpo em chamas. Ele foi socorrido em estado grave para um hospital de Iconha, mas devido à gravidade do caso foi encaminhado para um hospital da Grande Vitória.

Por causa do acidente, um longo engarrafamento se formou nos dois sentidos e muitos motoristas tiveram que pegar um caminho alternativo para seguir viagem.

As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros. Os corpos foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e ainda não puderam ser liberados, devido ao estado de carbonização das vítimas.

fonte:Aqui Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário