domingo, 6 de outubro de 2013

Recuperado, ‘mendigo gato’ planeja se casar


Um ano após ser fotografado nas ruas e se tornar o “mendigo gato” das redes sociais, o ex-andarilho Rafael Nunes, 31, concluiu seu tratamento de recuperação, voltou para casa e tenta agora recomeçar a vida.
Em outubro de 2012, Nunes foi fotografado por uma turista em Curitiba, em frente à catedral da cidade, envolto num cobertor. Era viciado em crack e vivia nas ruas. De olhos verdes e barba por fazer, virou sucesso na internet.
Nunes havia sido modelo fotográfico na juventude. Largou o ofício por causa das drogas –primeiro a maconha, depois o crack. Só aparecia em casa de vez em quando, para pegar roupas e dizer que estava bem.
Depois que ficou famoso, uma clínica de recuperação de Araçoiaba da Serra (SP) ofereceu tratamento a ele. Nunes passou quase dez meses internado. Teve alta no dia 10 de agosto –”graças a Deus”, diz a mãe, Edit da Silva. “Ele é outra pessoa.”
O ex-mendigo gato ficou um mês em casa. Duas semanas atrás, saiu de novo –mas para ir ao Rio de Janeiro, atrás da namorada que conheceu semanas atrás.
Segundo a mãe, tem sido sondado por agências para voltar a fotografar. E, para desgosto das admiradoras, planeja se casar em 2014.
Mendigo gato fez sucesso no Facebook

fonte:Blog do BG com informações-Folha de S.Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário