quinta-feira, 17 de outubro de 2013


Duas irmãs morrem após motorista desequilibrado invadir a contramão em Itapemirim


Um grave acidente aconteceu ontem (16/10) as 15h30m, na Rodovia Safra/Marataízes, nas proximidades de Graúna, em Itapemirim.
Segundo várias testemunhas as duas irmãs, que estavam numa motocicleta vinham dos seus respectivos trabalhos, e foi impactada por um veículo Honda Civic prata LTX 2363, que invadiu a contramão e acertou as duas de frente.
As irmãs Andressa da Silva Soares e Eliandra da Silva Soares, moradoras do bairro Rio Muqui (Pedra) em Itapemirim, foram socorridas para o Hospital de Cachoeiro, mais não resistiu os ferimentos e veio a óbito.
Andressa era agente de saúde em Itapemirim e estava voltando para casa após buscar alguns medicamentos para sua comunidade, ela estava de carona com sua irmã, que era professora na escola de Graúna.

O condutor do veículo era Carlos Alberto Xavier da Rocha funcionário da Caixa Econômica Federal da Barra de Itapemirim, que conduzia seu veículo em alta velocidade e na contramão, onde acertou em cheio as irmãs.
O condutor do veículo foi conduzido para Delegacia por policiais militares para fazer o exame do bafômetro. Segundo populares o individuo após ser perguntado se ele era louco, ele respondeu a seguinte frase: “Estes motoqueiros tem que morrer todos”. A população que estava no local tentou agredir o abusado e irresponsável motorista, que também se irritou com a presença de nossa reportagem. Policiais tiveram que tirar ele do local rapidamente para evitar um linchamento, já que o mesmo abusava dos cidadãos revoltados.
O exame do bafômetro foi realizado e deu negativo. Carlos Alberto estava na delegacia e iria ser ouvido pelo delegado de plantão, Dr. Davi.
SAM_1062
SAM_1069
SAM_1077
SAM_1102-300x225
SAM_1105-300x225
fonte:maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário