sábado, 5 de outubro de 2013


Grave acidente mata três pessoas na BR 101 Sul, em Mimoso do Sul



GUSTAVO RIBEIRO
Do M1 com informações da rede Gazeta 

Um acidente entre dois veículos resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas gravemente em Mimoso do Sul, no Sul do Estado. A colisão entre um Peugeot e um Fiat Uno aconteceu no KM 455 da BR 101 Sul, no trevo que dá acesso a cidade, por volta das 17h30 de sexta-feira (04). O trânsito no local precisou ser desviado.
 
De acordo com informações de moradores, o motorista do Peugeot, identificado como Emanuel Peçanha, teria perdido o controle do veículo, invadido a contramão e atingido frontalmente o Fiat Uno, que seguia no sentido Rio de Janeiro-Vitória. No Fiat havia cinco pessoas, dentre elas mãe e filho, que morreram no local do acidente. As outras três pessoas no Fiat foram levadas para a Santa Casa de Cachoeiro, mas uma delas morreu a caminho do hospital. 

 

 
Entre as vítimas estava Douglas Cabral Alencar residente em Mimoso do Sul (foto: Reprodução) 
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Peugeot, com placa KYB-2814, foi socorrido em estado grave. Ele teria perdido muito sangue e fraturado as duas pernas. Com o impacto da colisão, as frentes dos dois veículos ficaram totalmente destruídas. Foi necessária a ajuda do Corpo de Bombeiros para fazer a retirada dos corpos presos às ferragens.  

De acordo com populares, as vítimas do Fiat Uno residiam em Mimoso e voltavam de Macaé (RJ). Ainda segundo eles, a filha e a mãe eram conhecidas na região por serem donas de uma empresa de aluguel de máquinas. Já o motorista do Peugeot seguia para Campos (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário