terça-feira, 22 de outubro de 2013


Acidente na RJ-224 em SFI deixa motociclista em estado grave

Jovem é filho de motorista da Secretaria de Educação de SFI

Um acidente ocorrido por volta das 21 horas de segunda-feira, 21, na RJ-224 próximo a localidade de Bom Jardim, em SFI,  deixou gravemente ferido um jovem de apenas 19 anos, José Diogo do Nascimento que é filho do motorista João José Nascimento, 51, da Secretaria de Educação de São Francisco de Itabapoana.

Motociclista teria perdido o controle de direção da moto e caído no asfalto. Socorrido pela viatura resgate da saúde de SFI, José Diogo foi levado para o Hospital Ferreira Machado em Campos dos Goytacazes.

O detalhe é que José Diogo está em estado grave no Ferreira Machado precisando de internação urgente na UTI daquela unidade hospitalar que , segundo informações dos familiares, está sem vaga para atendimento.

Ele teve ferimentos na cabeça, no maxilar e no lado esquerdo do ombro. Está "entubado", conforme informações, aguardando uma vaga na UTI.


A que ponto chegamos.  Os hospitais da Região sem vaga para atendimento aos casos de emergência. A quem apelar? O que fazer para mudar este quadro? Será que teremos que aguardar o dinheiro do pré-sal, conforme anunciou ontem na televisão a presidente Dilma? Ou será que os recursos dos royalties não estão sendo suficientes para construção de mais hospitais? 

fonte:Blog do Paulo Noel


Nenhum comentário:

Postar um comentário