sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Polícia prende suspeito de estuprar e assassinar menina na Rocinha

Elder Marinho, de 22 anos, confessou cometer crime bárbaro contra criança de 9 anos.
Icon
Foi preso na noite desta quinta-feira o suspeito de estuprar e matar uma menina de 9 anos na Rocinha, Zona Sul do Rio. Elder Marinho, de 22 anos, foi capturado por agentes da Divisão de Homicídios (DH) na Favela Rio das Pedras, em Jacarepaguá, Zona Oeste da cidade. Os policiais afirmam que Elder confessou ter cometido os crimes contra Rebeca Miranda Carvalho.
O homem foi detido ainda com o celular da menina e já tem uma passagem na polícia por um estupro no Ceará. Os policiais da DH vão pedir a prisão temporária de Elder por 30 dias nesta sexta-feira.

Menina foi encontrada morta roupas e com marcas de mordida

Rebeca Miranda Carvalho, de 9 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio da comunidade por policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) na manhã do último domingo. A vítima tinha sinais aparentes de estupro e estrangulamento.
Rebeca Miranda Carvalho estava com as roupas íntimas abaixadas, segundo a polícia. Os pais da menina afirmaram que ela saiu de um bar onde estava com a mãe dizendo que iria a uma festa em um beco da comunidade e não retornou.

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário