Jovem promessa do Grêmio morre após atropelamento perto do Olímpico
Josué Drewanz, de apenas 13 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu depois de 10 dias
Yahoo Esporte Interativo - Josué Drewanz, jovem promessa do Grêmio (Foto: Divulgação) |
Na última sexta-feira, morreu o atacante Josué Drewanz, do sub-13 do Grêmio. A jovem promessa do Imortal não resistiu aos ferimentos depois de um acidente de trânsito que aconteceu no dia 9 de outubro. A tragédia aconteceu quando Josué saiu de casa para comprar um lanche e acabou sendo atropelado na Avenida Azenha, perto do Estádio Olímpico.
Informações da diretoria do Grêmio dão conta de que o jovem atacante foi enterrado no último sábado em sua cidade natal, Paraíso do Sul, na região central do Rio Grande do Sul. A pedido da família, o garoto foi velado vestido com o uniforme do Tricolor gaúcho.
No sábado, as quatro partidas do sub-15, 16, 17 3 19, tiveram um minuto de silêncio, em luto pela morte do atleta. O Gre-Nal 398, disputado neste domingo, em Caxias, também prestou uma homenagem ao atleta.
O meia Matheus Biteco, do profissional do Grêmio, lamentou a morte do jovem em sua conta na rede social Instagram. Além disso, o rival Internacional divulgou uma nota em seu site oficial mostrando todo o pesar pela morte do jovem Josué.
"O Internacional reforça suas condolências aos familiares, amigos e clube pelo ocorrido", afirma o texto.
fonte:Yahoo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário