quinta-feira, 17 de outubro de 2013

'Amor à Vida': Desmascarada, Edith vai levar uma surra de Pilar


O crime mais horrendo de Félix (Mateus Solano) será descoberto pelo seu pior inimigo: seu pai! Nos próximos capítulos de "Amor à vida", César (Antonio Fagundes) vai descobrir que foi o seu próprio filho quem roubou o bebê de Paloma (Paolla Oliveira) e o jogou no lixo. A revelação é feita por Edith (Bárbara Paz). Tudo acontece depois que Félix conta para toda a família que Jonathan (Thales Cabral) é filho de César com Edith. A estilista confirma a paternidade do menino e conta que era cliente de César na época em que era uma garota de programa.
Irritada, Pilar (Susana Vieira) dá uma surra na nora. "Edith, você mentiu a vida toda pra mim. Você teve um caso com o meu marido, teve um filho dele, e morava aqui, fingindo ser a melhor das noras! Você é uma vadia, uma vagabunda!", diz Pilar. "Marido não, ex-marido. Cê não teve competência nem pra segurar o César, Pilar. Eu errei, sim, mas sabe onde eu errei? Eu devia ter insistido em ficar com o César, eu sou muito mais mulher que você e muito mais mulher que essa Aline também. Eu é que teria sido a mulher ideal pro César", fala Edith, que leva uma surra de Pilar.
Depois de ser expulsa de casa, Edith resolve procurar César no hospital. "Eu tenho uma revelação. Sei de uma coisa terrível contra o Félix. Um crime que ele cometeu", fala ela. O médico fica surpreso e ela continua. "Quando a Paloma teve o filho naquele bar, o Félix foi até lá. Ele que roubou o recém-nascido. E atirou o bebê, a Paulinha, numa caçamba". César diz que ela só está inventando isso para lhe arrancar mais dinheiro e ela nega. "Eu resolvi te contar a verdade, César. Não contei antes porque ainda tinha esperanças de continuar casada com o Félix. Eu vim pra dizer a verdade e a verdade é uma só. O Félix foi no bar onde a Paloma teve o filho. Ele pegou a criança, a Paulinha, e jogou numa caçamba", fala. César fica chocado e Edith pergunta se ele nunca perguntou como a Paulinha (Klara Castanho) foi parar nas mãos de Bruno (Malvino Salvador) e ele diz que não. "Desde que a Paloma e o Bruno passaram a garantir que a Paulinha é filha da Paloma, mesmo sem um novo teste de DNA, eu resolvi respeitar", explica César.
Edith fala que certamente Paloma convenceu Bruno que a menina que ele encontrou na caçamba é filha dela. "Sei lá porque, algum dado, algum objeto que tivesse com ela. O fato é que os dois chegaram num acordo", diz Edith. César afirma que ela só quer se vingar de Félix e ela dispara: "É o que eu mais quero na vida, ver o Félix no chão. Arrasado, como ele me arrasou ontem. Cê é a única pessoa capaz de descobrir tudo, e botar o Félix pra fora daqui". César faz que não acredita no que ela está falando, mas a estilista afirma que sabe que ele não vai sossegar enquanto não descobrir a verdade. "Eu te conheço, César, cê vai investigar essa história e botar o Félix contra a parede. Mostrar a verdade pra Paloma e pra Pilar. Cê acha que a Pilar, mesmo com toda a paixão que ela sente pelo filho, vai suportar uma história sórdida como essa?", fala ela. Irritado, o médico humilha a ex-nora. "Você tem ódio de mim porque eu não te quis, e te empurrei pro Félix. E tem mais ódio do Félix ainda. Eu não suporto o Félix e juro, se houvesse uma chance dessa história ser verdade, eu não mediria esforços pra provar que é, contar pra Paloma, atirar o Félix na sarjeta. Porque com uma história dessas, tenha certeza, eu atiro o Félix na sarjeta. Mas é invenção sua. Você deve ter outros objetivos pra inventar essa história. Mas fique certa de uma coisa. Dinheiro de mim, você não arranca mais. Agora saia do meu consultório. Edith, você não passa de uma chantagista vulgar e certamente queria fazer chantagem com essa historia. Eu posso acreditar em tudo, mas não que o Felix atirou um bebê numa caçamba. Saia! Desapareça de uma vez", fala ele, que coloca Edith para fora.

fonte:meionorte.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário