segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Flagrante registra jovem levando 14 tapas no rosto pela namorada no meio da rua na China
Um flagrante correu o mundo nesta semana: uma garota chinesa deu 14 tapas no rosto do namorado, no meio da rua.
Alguém filmou e botou na internet

Um flagrante correu o mundo nesta semana: uma garota chinesa deu 14 tapas no rosto donamorado, no meio da rua. A cena aconteceu de verdade, e foi muito mais bizarro do que a gente poderia imaginar.
Alguém filmou e botou na internet.
O vídeo, que foi gravado em Hong Kong, na China, tem cinco minutos de duração. Nesse tempo, uma garota dá 14 tapas no rosto do rapaz, que está ajoelhado.
Garota: Eu tô perguntando por que você pediu pra ela para subir pra casa?
Garoto: Você tá me acusando, mas eu não fiz nada.
Garota: Finge que a namorada sumiu... E leva uma garota para casa!
Garoto: Eu não levei! Eu não levei!
Depois de quatro minutos de discussão, o rapaz admite que levou a prima para o apartamento: mas não diz se traiu a namorada.
O vídeo mostra que a garota até discute com alguém que passa por ali e resolveu se meter na história.
Segundo um jornal chinês, a garota, que tem 20 anos, chegou a ser detida pela polícia. E o rapaz, de 23 anos, foi parar no hospital.

fonte: meionorte.com/com informações-Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário