sábado, 5 de outubro de 2013

Adeus! Kombi se despede em grande estilo, mas com preço salgado
Ela foi à queridinha do Brasil durante 56 anos, mas é chegado o fim da produção de um dos utilitários de maior sucesso do Brasil: a Kombi. Nomeada de Kombi ‘Last Edition’ ou ‘ultima edição’, ela trará itens exclusivos, e preço salgado, quem quiser ter uma terá que desembolsar o valor de R$ 86 mil.
Ao todo, serão fabricadas pela Volkswagen 600 unidades que terá uma roupagem retrô,conhecida como saia-e-blusa, azul e branco, fazendo uma alusão as Kombis das décadas passadas. O interior também ganhou uma roupagem especial, bancos forrados de vinil azul e branco, cortinas azuis, rádio com entrada USB, e uma plaqueta de aço escovado no painel com o número de cada uma das 600 unidades da série. A Kombi ‘Last Edition’ comporta 9 passageiros contando com o motorista.
O motor é o mesmo 1.4 de 80 cv (flex) das Kombis vendidas atualmente por R$ 46 mil. A Kombi se despede no final de 2013, deixando muitos brasileiros com saudades, mas tudo por um motivo: o veículo não atenderá mais os requisitos de segurança do Brasil em 2014. Neste ano, todos os modelos 0 km deverão sair de fábrica com freios ABS e airbag duplo, itens que a Kombi brasileira não dispõe. Com as boas vendas do modelo no Brasil, a marca estuda uma sucessora. Resta saber qual será a novidade que a Volkswagen vai preparar, para ocupar o lugar de uma senhora de idade e respeito, que deixará saudades.  


fonte:Ururau.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário