sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Assassinado na Baixada
 A VÍTIMA TINHA PARENTES EM PRAÇA JOÃO PESSOA

Executado a tiros quando retornava para casa em Poço Gordo
O servente de cerâmica Carlos Roberto Gomes, 44, foi morto quando seguia para casa, por volta das 20h, na estrada que liga as localidades de Espinho e Olhos D´Água, em Poço Gordo, na Baixada Campista. A autoria do crime é desconhecida.

Na manhã de ontem, a doméstica Edna Costa de Souza, 43, contou que o ex-marido saiu do serviço e foi morto a um quilômetro de casa. “Assim que soube, meu filho mais velho foi ao local. Ele ficou com o pai o tempo todo. Não sabemos quem cometeu essa barbaridade e nem o que motivou o crime. Ele já usou droga, mas dizia que tinha parado”, disse.

Edna contou ainda que um de seus filhos, que trabalha na mesma olaria do pai, só não foi embora junto porque havia um caminhão de tijolos para carregar. “Por pouco meu filho não morria também. 

Certamente, para evitar que fosse descoberto, o criminoso iria matá-lo”.  Com Edna, Carlos Roberto teve três filhos e uma filha, com idades entre 18 e 23 anos. Atualmente, morava com outra mulher. O sepultamento aconteceu na tarde de ontem, no cemitério público de São Francisco de Itabapoana.

fonte:O DIÁRIO NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário