sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Felipe Massa diz que não será 'o segundo Barrichello da Ferrari'

Piloto brasileiro não se contenta com posto de coadjuvante na escuderia italiana e afasta rumores sobre uma possível saída.

Icon

Sem chances de título na atual temporada da Formula 1, o brasileiro Felipe Massa terá de assumir de vez o papel de coadjuvante na Ferrari. Isso porque seu companheiro, Fernando Alonso, está a nove pontos do líder Mark Webber (RBR) na classificação de pilotos, com quatro provas para o fim da temporada.

No entanto, mesmo já tendo permitido que o espanhol o ultrapassasse para ganhar uma corrida, Massa garante que não será um mero segundo piloto na escuderia italiana, e rechaçou as comparações com o compatriota Rubens Barrichello.

"Com certeza eu não sou um segundo Barrichello na Ferrari. Se isso acontecer, eu paro de correr. Eu não vou correr apenas para ter chances de chegar ao segundo lugar", garantiu o brasileiro, em entrevista à revista alemã "Sport Bild".

Desde o grave acidente sofrido em 2009, no GP da Hungria, Massa ainda não conseguiu recuperar a forma que o levou 'a disputa do título de 2008. Com isso, os rumores de uma troca de pilotos na Ferrari se intensificam, o que não preocupa o brasileiro. "Eu tenho experiência suficiente com esses rumores para ficar relaxado", completou.

Felipe Massa está na sexta posição no Mundial de Pilotos, com 128 pontos e nenhuma vitória em 15 corridas. A Ferrari ocupa o terceiro lugar entre os construtores, atrás de RBR (383) e McLaren (359).

fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário