sábado, 30 de outubro de 2010

Mc Cidinho é detido com drogas na Cidade de Deus


Rio - Sidnei da Silva, conhecido como MC Cidinho — da ex-dupla de funk Cidinho e Doca — foi detido na Cidade de Deus, Jacarepaguá, com crack, por policiais militares da UPP, na noite de sexta-feira. O funkeiro, que foi autuado na 32ª DP (Taquara) por posse e uso de entorpecentes e desacato a autoridade, prestou depoimento e foi liberado.

Segundo o comandante da UPP da Cidade de Deus, José Luiz de Medeiros, Cidinho estava em um Corolla prata com outros três amigos quando foi abordado pelos policiais.

“Ele estava com som alto. Os policiais abordaram e pediram para revistar. Ele e um amigo usavam colares com pingentes de fuzil”, contou o comandante. De acordo com Medeiros, Cidinho também portava uma pedra de crack de 0,2 grama. Ao ser pego em flagrante, o funkeiro teria demonstrado resistência e foi conduzido até a delegacia pelos policiais. “Depois, ele pediu desculpas, assumiu que estava errado”, contou o policial que registrou o boletim, Sérgio Rosa.

Junto com o ex-parceiro, Doca, Cidinho fez sucesso interpretando o hit ‘Rap das Armas’ (de MC Júnior e MC Leonardo). A canção ganhou ainda mais notoriedade após fazer parte da trilha do filme ‘Tropa de Elite’. MC Cidinho, não foi encontrado para comentar o caso.

fonte:O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário