terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ferrous faz audiência pública em São Francisco de Itabapoana no dia 21

A secretaria de Meio Ambiente de São Francisco de Itabapoana conseguiu junto ao IBAMA que a empresa de mineração Ferrous Ressource do Brasil realizasse uma audiência pública no município no dia 21 de outubro. Durante a reunião, será apresentado e discutido o Estudo de Impacto Ambiental (EIA) e o Relatório do Impacto Ambiental (RIMA) do porto da Ferrous, no município vizinho de Presidente Kennedy.

A princípio, a audiência que está prevista para às 19h será realizada nos altos da antiga Padaria Real, no Centro da cidade. O secretário de Meio Ambiente, Roberto Vinagre, já estuda a possibilidade de mudar o local. “Queremos um local maior para que mais pessoas possam participar da audiência. Também conseguimos acertar com a Ferrous que outras reuniões sejam promovidas com a comunidade”, contou Vinagre.

Na próxima quarta-feira (13/10), às 10h, na sala de reuniões da Prefeitura, o prefeito Beto Azevedo, juntamente com Vinagre, vai se reunir com o superintendente de Meio Ambiente da Ferrous, Cristiano Monteiro Parreiras. No município de Marataízes (ES) a audiência pública será realizada no dia 20 deste mês, as 19h, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

fonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário