sábado, 23 de outubro de 2010

Duplo assassinato em Santa Clara

Os corpos foram encontrados pela manhã deste sábado, no interior de uma casa próximo à Rua Mini Cris, com perfurações à bala




O períto não permitiu a entrada da imprensa na casa onde os dois homens foram encontrados mortos. A família de Genivaldo também pediu para que o interior da residência não fosse fotografado, no que respeitamos.
.
Um duplo homicídio chocou a praia de Santa Clara, neste sábado, 23-10, ocorrido na residência da Rua 25 de Dezembro, próximo à conhecida Rua Mini Cris. Segundo informações da Polícia Militar, os corpos foram encontrados um de lado e outro deitado para cima. As vítimas, segundo informações da Polícia Civil, foram o aposentado José Aparecido Pereira de Souza, 54 anos, (foto do RG), e o pedreiro Genivaldo da Silva, 34 anos. Ambos estavam morando na mesma casa, de propriedade de Genivaldo, há cerca de um mês, após o Genivaldo ter se separado da esposa Josane Gomes Ferreira. Segundo uma pessoa da família de Genilvaldo, que não quis se identificar, foi o próprio Genivaldo quem convidou José Aparecido para morar com ele. Foi justamente a ex-mulher de Genivaldo, Josane, a primeira pessoa a encontrar o ex-marido morto. “Josane, hoje pela manhã, por volta das 8 horas, levou a filha para passar o sábado com o pai. Abriu o portão, e a menina de três anos foi na frente. Quando empurrou a porta da sala, que estava aberta, voltou e disse para a mãe que tinha um homem caído no chão, e que o pai estava com sangue na cabeça também no chão”, disse uma irmã do Genivaldo.
.
A notícia logo se espalhou pela Praia, a Polícia Militar foi comunicada, e ninguém mais pode entrar na residência enquanto a perícia da Polícia Civil não chegasse. Mesmo com a chegada do perito, a imprensa não teve autorização para entrar na casa. O boletim de ocorrência do duplo homicídio foi registrado na 147º DP de SFI, que solicitou o rabecão para remoção dos corpos para o IML. A Polícia Civil, logo após a informação, começou a investigação do crime.
.
No local, nenhum vizinho ouviu disparos de tiros e movimentação na casa. Ninguém quis falar a imprensa, imperando a lei do silêncio. O que apuramos foi que o aposentado José Aparecido Pereira morava em Belo Horizonte, MG, e que há dois anos veio morar em Santa Clara para se recuperar de uma enfermidade. Já sobre o pedreiro, atualmente estava sem trabalhar. 
 
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário