sábado, 2 de outubro de 2010

Estudante morre por intoxicação em Cachoeiro

Luciandro estava a caminho de casa quando sentiu os primeiros sintomas
Fotos/Reprodução:Ronaldo Índio Brasil
Icon

O estudante, Luciandro Ferreira Lima, 16 anos, morador do bairro Baiminas em Cachoeiro, morreu na noite desta sexta-feira (01), vítima de intoxicação alimentar. Segundo a tia de Luciandro, Luci Lima Guedes, professora aposentada, o adolescente passou mal quando retornava da academia, onde praticava fisiculturismo. 

Ao chegar na casa da avó, onde residia, Luciandro apresentava sinais de uma crise alérgica. Neste momento, ele foi socorrido pela avó até o Pronto atendimento Paulo Pereira Gomes, onde recebeu atendimento de urgência.

Após ser medicado, Luciandro foi diagnosticado pelo médico de plantão e ficou constatato que a vítima teve intoxicação. O adolescente não resistiu e morreu minutos após a crise. De acordo com o pai do adolescente, o sargento do Corpo de Bombeiros, Leonel Lima, seu filho era um menino saudável, muito feliz, gostava de praticar natação e malhar.

“O meu filho malhava comigo e eu preparava alguns de seus complementos alimentares, já que ele era alérgico a glúten.Ele sempre ficava com o corpo todo empolado, devido a alergia de certos produtos que consumia, mas ontem a coisa ficou pior depois de uma outra crise alérgica e meu filho não resistiu”, disse o pai.

Ainda segundo o sargento, o adolescente começou a fazer academia há um ano, mas sempre em sua companhia, o orientando em relação à riscos de usos de anabolizantes. O corpo de Luciandro foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML), onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

De acordo com a família, um líquido foi retirado do estômago da vítima para ser analisado o que teira provocado sua morte. O velório e enterro acontecerão na capela do bairro Coronel Borges. 
 
fonte:Viaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário