terça-feira, 12 de outubro de 2010

Criança pode ter sido sacrificada em ritual

Mãe foi encontrada ao lado do corpo da filha de 6 anos gritando frases sem sentido
Uma menina de 6 anos foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Ministro José Hugo Castelo Branco, no Grajaú, Zona Sul de São Paulo, ontem de manhã. Ao lado do corpo da criança estavam a mãe dela e uma vizinha, que gritavam frases sem pé nem cabeça.

As mulheres pareciam estar em transe. A vizinha já tinha sido presa antes por envolvimento em rituais de magia negra. Por esse motivo, tiras do 101º Distrito Policial (Jardim das Imbuias) vão investigar se a criança foi sacrificada durante um ritual macabro.

O pai da criança chegou em casa pouco antes das 7h e encontrou a porta do quarto trancada. Do lado de fora, ele ouviu a gritaria alucinada das duas mulheres. O trabalhador arrombou a porta e viu uma cena bizarra. A menina estava nua sobre um colchão, enquanto as mulheres continuavam berrando palavras desconexas. O pai ligou para a Polícia Militar às 6h46 e contou o que estava acontecendo. PMs do 27º Batalhão foram até o local e detiveram a mãe e a vizinha enlouquecidas.

A causa da morte da criança era desconhecida até o fechamento desta edição. Os tiras aguardavam um laudo do Instituto Médico Legal (IML).

fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário