quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Familiares procuram por fazendeiro de Guarixima desaparecido há quatro dias

Imagen enviada por e-email para a Rádio São Francisco FM por Jocivando Cardoso.
Zirinho, como é conhecido o fazendeiro, ainda não deu notícias do seu paradeiro e familiares já pensam no pior. Onde está Zirinho?
Esta é a pergunta que ainda não tem respostas em Guarixima, distrito de São Francisco de Itabapoana (RJ) onde mora Celino Silva Santos.

Segundo informações de familiares, o fazendeiro Celino Silva Santos, 41 anos, saiu de casa no sábado, 09-10, por volta das 8 horas pilotando uma Biz cor preta com cerca de R$2 mil reais no bolso. “Seria uma saída rápida para comprar carne em um açougue na localidade de Guarixima onde mora”, disse uma moradora do lugar amiga da família. Acontece que Celino até hoje, 12-10, não regressou a casa onde mora, e, nem sequer deu notícias de onde poderia estar. A mãe Dona Zeni está desesperada e membros da família compareceram a 147º DP onde registrou a ocorrência do desaparecimento.

Segundo uma amiga da família de nome Maria, Celino que é conhecido por Zirinho é muito conhecido na Região e trabalha como proprietário de terras, plantando cana-de-açúcar e aipim. Um e-mail chegou a Rádio São Francisco FM, enviado por Jocivando Cardoso Oliveira pedindo ajuda da emissora em São Francisco e do Blog do Paulo Noel. Informações podem ser direcionadas para a Rádio São Francisco FM ou para (22) 9963-5998 falar com Laelson.
 
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário