sexta-feira, 8 de outubro de 2010

  Tropa de Elite 2 :presos com DVDs piratas tentaram enganar clientes


Tropa de Elite 2: os presos com uma das cópias piratas do filme. Foto: Alexandre Durão/Extra

Policiais da Polinter prenderam cinco homens, na manhã desta sexta-feira, com cópias piratas de DVDs que seriam do filme "Tropa de Elite 2", que chega aos cinemas hoje. De acordo com o delegado adjunto da Polinter, Felipe Curi, que assistiu a algumas imagens dos DVDs, os discos têm apenas o trailer e os bastidores da gravação do novo longa. O filme inteiro é, na verdade, o "Tropa de Elite 1".

— A capa do DVD levaria as pessoas a acreditarem que seria o novo filme, pois tem até menu com a arte do Tropa de Elite 2, mas é o antigo com apenas o trailer e o making off do novo — disse o delegado.

Os cinco homens, que não têm passagem pela polícia, foram presos em um automóvel na Aveninda Brasil, na altura de Bonsucesso. O carro tinha a numeração de motor raspada e foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) para ser periciado. Os policiais chegaram até o bando por meio de denúncia feita diretamente à Polinter.

Os três irmãos, Wallace, Wesley e Wendell Augusto Souza Lopes, de 22, 19 e 18 anos, respectivamente, Íthalo de Almeida, de 20, e André da Silva Dominiciano, de 35 anos, responderão por crime contra  a propriedade imaterial, formação de quadrilha e receptação.

fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário