sábado, 9 de outubro de 2010

Magno Malta entra para afastar boatos contra Dilma

Foto: Agência Senado















O senador Magno Malta (PR), pelo visto, tem sido uma espécie de coringa eleitoral. Primeiro foi parar na chapa governista na disputa pelo Palácio Anchieta, mesmo não tendo a simpatia do governador do Estado, Paulo Hartung (PDMB). Agora o republicano foi escalado para acompanhar a candidata à presidência Dilma Roussef (PT) em caravana pelo país para afastar a onda de boatos que cercam a petista, principalmente entre os evangélicos, público onde Malta tem seu reduto eleitoral.


Bombeiro
A previsão é de que Malta tenha encontro com o presidente Lula na próxima quinta-feira (14) para definir as estratégias que serão utilizadas para fazer com que os evangélicos esqueçam os boatos de que Dilma estaria defendendo a legalização do aborto e o fechamento de templos religiosos. O republicano terá a missão de apagar esse incêndio!
Falando nisso...
Apesar de ter sido escalado para o time de Dilma, o que se comenta em Vila Velha é que Magno Malta não estaria com tanto prestígio quanto parece. É que nenhum dos candidatos apoiados por ele, nem para a Câmara, nem para a Assembleia, conseguiu se eleger. Ledir Porto (PR), por exemplo, apesar de toda a exposição ao lado do senador não conseguiu se eleger. 

Votação
O recorde de votos conquistado pelo ex-secretário de Segurança Rodney Miranda (DEM) ainda não foi digerido por muitos políticos que acabaram ficando sem mandato. Na Câmara de Vila Velha, por exemplo, o assunto ganhou a tribuna da Casa. Os vereadores de lá estão na bronca porque o município acabou ficando prejudicado, não conseguindo eleger, por exemplo, nomes da terra, como o deputado Euclério Sampaio (PDT), Max Filho e Max Mauro...

Ele não desiste
O ex-secretário de Defesa Social Ledir Porto (PR) não desiste de entrar para a carreira política. Depois de passar pelo município da Serra e Vila Velha, agora ele pretende investir em Viana. Fontes ligadas ao republicano garantem que ele está pensando seriamente em tentar disputar a prefeitura do município em 2012. Ele já foi vereador na Cidade, mas sabe que precisa se fortalecer por lá...!

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário