segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Acidente com van fere sete pessoas na RJ-224

Veículo seguia de Campos para SFI na manhã desta segunda-feira

Fotos: Vinícius Berto (clique nas imagens para ampliá-las)



Um van com sete pessoas tombou na manhã desta segunda-feira, 18/10, no KM 09 da RJ-224, entre Travessão de Campos e São Francisco de Itabapoana, em uma localidade conhecida como Roda D’água. Chovia quando por volta das 07h30min, a Sprinter Branca, placa LPP-2762 de São Francisco de Itabapoana, saiu da pista, caiu numa ribanceira e parou a cerca de 25 metros da pista. O motorista José Luiz Rodrigues Vargas, 48 anos, perdeu o controle da direção, quando a van seguia no sentido Campos-SFI. Alguns passageiros tiveram fraturas de membros; outros ferimentos leves.

Segundo a Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado (HFM), para onde as vítimas foram levadas, todos os ocupantes do veículo, a princípio, estão em estado estáveis, fora de perigo de morte e realizando exames. Além do motorista, saíram feridos: Antônio Alves de Oliveira Filho, 45, Rosane Vasconcelos Correa Lemos, 50, Dílson Gomes da Silva, 31, Arnaldo Antônio de Oliveira, 36, Aurora Azevedo Lima, 19 e Daniele Nunes Coutinho de Souza, 28.

Os feridos foram socorridos por ambulâncias do 5º Grupamento de Bombeiros Militar e da Secretaria Municipal de Saúde de SFI. Dentro de instantes, o HFM vai divulgar outras informações sobre o estado de saúde dos pacientes.
 
fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário