sábado, 9 de outubro de 2010

  Avó diz que Bruno foi dopado por advogado,mas Ércio Quaresma nega


Os seguidos casos de mal-estar do goleiro Bruno Souza durante as audiências judiciais que ele tem participado teriam uma explicação, segundo a avó do goleiro. Estela Santana Trigueiro de Souza, de 78 anos, acusou o advogado de Bruno, Ércio Quaresma, de dopar o jogador para tentar influenciá-lo. Estela fez a afirmação antes de uma das audiências.

O advogado negou, nesta sexta-feira, a acusação de Estela. Quaresma representa Bruno no processo em que o goleiro e mais oito réus estão sendo julgados pela responsabilidade no desaparecimento e na morte de Eliza Samúdio, ex-amante do jogador. Ércio Quaresma afirma que a avó de seu cliente está sendo manipulada por algumas pessoas que teriam interesse em afastá-lo do caso.

— Estão induzindo a Dona Estela a falar certas coisas no sentido de que o Bruno não seja mais representado por mim. O advogado do Bruno sou eu, e vou continuar sendo, a não ser que eu morra ou que ele não queira mais — disse ele.

Segundo Quaresma, um representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MG) foi ao Fórum de Contagem, em Minas Gerais, nesta sexta, para apurar a denúncia da avó do goleiro mas teria sido impedido de entrar.

Pedido de Indenização
O advogado de Bruno prometeu ainda que entrará com uma ação na Justiça para pedir uma indenização de R$ 50 milhões ao Flamengo. Segundo ele, o valor é referente a danos morais, materiais e trabalhistas. Quaresma alega que há irregularidade no afastamento do goleiro de seu ex-clube:

— A desordem é tão imensa no Flamengo que a presidente do clube disse que não sabia se o atleta foi notificado da suspensão do contrato de trabalho. Diante desse quadro abjeto e da sem-vergonhice do Flamengo, vou pedir a indenização.

Nesta sexta, o menor, primo do goleiro, mudou sua versão dos fatos e disse que o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, não é o responsável pela morte de Eliza Samúdio.

fonte:Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário