sábado, 29 de outubro de 2011



Cachaça e jogo do Flamengo acabam em homicídio
Cachaça e jogo do Flamengo acabam em homicídio: tio mata sobrinho em Itapemirim
Cachaça e jogo do Flamengo acabam em homicídio


Uma tragédia que poderia ter sido evitada em Itaipava – Itapemirim. Após beberem juntos, tio e sobrinho se desentenderam durante o jogo do Flamengo. A discussão acabou em facadas, e o tio, segundo declarou a polícia esfaqueou Silvano Benevides Mariano, 34 anos que acabou morrendo no Hospital Santa Helena.

Diante dos fatos, a Polícia Civil comandada pelo delegado Fabrício Chartone deu inicio as investigações e na manhã desta quinta-feira prendeu o principal suspeito o pescador Genezildo Marvila Benevides, 46 anos que confessou o delito alegando ter assassinado o sobrinho em legítima defesa.

De acordo com informações da Polícia Civil de Itapemirim, o crime ocorreu na noite de quarta-feira, por volta das 23h e 30min, na residência da vítima, na localidade de Itaipava, no momento em que a vítima estava bebendo cachaça com seu tio e assistindo ao jogo do Flamengo.

A irmã da vítima ouviu a confusão e levantou da cama para ver o que estava acontecendo, momento em que encontrou seu irmão, Silvano, ainda com vida, caído ao chão da sala ensanguentado. Em seguida, com ajuda de outros parentes, levou o pescador, agonizando, ao Hospital Santa Helena, onde veio a falecer.

Após ter cometido o crime, Genezildo fugiu para lugar incerto. Contudo, no início da manhã de quinta-feira, por volta das 8h, após investidas ininterruptas, a seção de inteligência da DP de Itapemirim recebeu a informação de que o foragido estava na cidade de Marataízes-ES, na localidade de Capinzal, onde foi preso.

Segundo o Delegado de Polícia, Fabrício Chartone, no momento da abordagem o suspeito não ofereceu resistência e aparentava estar tranquilo. Após a prisão, o suspeito levou os policias até o local onde escondera a faca, arma do crime, na localidade de Itaipava, em um terreno baldio.

Em declaração prestada, o suspeito alegou que esfaqueou o sobrinho em legítima defesa, quando este tentou contra o suspeito com uma barra de ferro, e que a confusão havia começado no momento em que os dois foram dormir, quando a vítima havia pego o travesseiro de seu tio.

Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário