domingo, 30 de outubro de 2011



Milagres acontecem

Motorista e dois ajudantes escapam por milagre de acidente de caminhão que tombou na curva da RJ-224 em Valão Seco – SFI.

Motorista saiu com ferimento apenas no dedo da mão direita que exibi para nossa lente.

Fotos do Blog do Paulo Noel






































































































“Só sei que estou vivo e só me lembro quando consegui sair da cabine e pedir ajuda ao resgate para socorrer meus dois companheiros que viajavam comigo”. Assim falou ao Blog, depois de refeito do susto, o motorista do caminhão Mercedes Bens, 1998, placa KIA- 4092 de Garanhuns (PE), Severino Alexandre Bezerra da Silva de 43 anos morador de São Francisco de Itabapoana que tombou o caminhão neste sábado, 29-10 , numa curva da RJ-224, na localidade de Valão Seco.
Segundo Severino o acidente aconteceu por volta das 12 horas. “Após o carregamento da carga de abacaxi, seguia com destino a minha casa em São Francisco em companhia dos colegas: Antonio Egídio e Rosemilton Caldeira da Conceição que é genro de Antonio”, conta Severino que ia descansar esta noite para sair bem cedo no domingo, 30, com destino a um super mercado de Belo Horizonte.
Antonio Egídio e Rosemilton a princípio foram socorridos e levados para o Hospital Manoel Carola na localidade de Ponto de Cacimbas. Mais tarde, os dois foram removidos para o Hospital Ferreira Machado, mas não correm risco de morte. “Antonio Egídio esta com suspeita de fratura da clavícula enquanto o genro de Antonio, Rosemilton teve um corte na cabeça”, disse o administrador do Hospital Manoel Carola.
Um lavrador, que não quis se identificar, disse que o motorista teria perdido o controle da direção, tendo o caminhão capotado na curva da localidade de Valão Seco e atingindo um poste da concessionária de energia, cuja rede de alta tensão de 13 mil volts por pouco não atinge o veículo.
Comemorando o fato de estar apenas com ferimento no dedo indicador da mão direita, Severino Alexandre comentou como é importante os ajudantes que trabalham colocando o abacaxi no caminhão, não viajarem em cima da carga. “Graças a Deus eles vinham num veículo Saveiro acompanhando o caminhão e viram tudo que aconteceu. Felizmente não sofreram nenhum ferimento.
Uma equipe da concessionária de energia compareceu ao local para colocar outro poste no lugar do que ficou bastante avariado com a batida.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário