sábado, 29 de outubro de 2011



Operação da Polícia Civil prende 5 no sul do ES

Também participaram da operação, policiais do Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (Nuroc)
Operação da Polícia Civil prende 5 no sul do ES

Os policiais do Grupo de Operação Tática da Polícia Civil (GOT) estiveram em Marataízes onde realizaram uma grande operação para executar mandados judiciais, a operação está sendo realizada em vários municípios da região sul e até o momento foram presos 5 pessoas entre elas 3 homens e duas mulheres sendo um guarda municipal de Cachoeiro de Itapemirim e um empresário de Marataízes, Sandro Menezes que atua no ramo imobiliário, segundo o delegado Ícaro Ruginski a prisão de Sandro foi feita por acusação de homicídio.

“Estamos fazendo diligências em vários locais e ainda temos outros mandados para executar, o que posso adiantar é que estamos à procura de Gilbert Wagner Antunes Lopes, conhecido como Waguinho, até amanhã poderei passar mais informações sobre a operação”, finalizou o delegado.

Ainda segundo o delegado os presos e procurados são suspeitos de integrarem uma milícia que agia em todo o sul do Estado, outras incursões também estão sendo feitas em Cachoeiro, Itapemirim, Piúma e Rio Novo do Sul.

Também participaram da operação, policiais do Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (Nuroc), a movimentação das viaturas na cidade chamaram a atenção de todos pela quantidade e números de homens presentes.


    Fonte: Redação Maratimba.com

Um comentário:

  1. MEU TEL PARA CONTATO 21-80188465 - MARLOS SILVA




    SEGUE ENDEREÇO ELETRONICO COM INFORMAÇÕES VITAIS PARA A PRISÃO DE GILBERT WAGNER ANTUNES LOPES, VULGO WAGUINHO QUE SEGUE FORAGIDO DA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DATADA DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 NO SUL DO ESTADO EM MARATAIZES-ES, VER FINAL DO BLOG E COMPROVEM QUE POR TRAS DE WAGUINHO EXISTE A POLÍTICA ENVOLVIDA EM SEUS CRIMES.

    http://mikedobope.blogspot.com/

    ResponderExcluir