Operação da Polícia Civil prende 5 no sul do ES
Também participaram da operação, policiais do Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (Nuroc)
Os policiais do Grupo de Operação Tática da Polícia Civil (GOT) estiveram em Marataízes onde realizaram uma grande operação para executar mandados judiciais, a operação está sendo realizada em vários municípios da região sul e até o momento foram presos 5 pessoas entre elas 3 homens e duas mulheres sendo um guarda municipal de Cachoeiro de Itapemirim e um empresário de Marataízes, Sandro Menezes que atua no ramo imobiliário, segundo o delegado Ícaro Ruginski a prisão de Sandro foi feita por acusação de homicídio.
“Estamos fazendo diligências em vários locais e ainda temos outros mandados para executar, o que posso adiantar é que estamos à procura de Gilbert Wagner Antunes Lopes, conhecido como Waguinho, até amanhã poderei passar mais informações sobre a operação”, finalizou o delegado.
Ainda segundo o delegado os presos e procurados são suspeitos de integrarem uma milícia que agia em todo o sul do Estado, outras incursões também estão sendo feitas em Cachoeiro, Itapemirim, Piúma e Rio Novo do Sul.
Também participaram da operação, policiais do Núcleo de Combate às Organizações Criminosas (Nuroc), a movimentação das viaturas na cidade chamaram a atenção de todos pela quantidade e números de homens presentes.
Fonte: Redação Maratimba.com
MEU TEL PARA CONTATO 21-80188465 - MARLOS SILVA
ResponderExcluirSEGUE ENDEREÇO ELETRONICO COM INFORMAÇÕES VITAIS PARA A PRISÃO DE GILBERT WAGNER ANTUNES LOPES, VULGO WAGUINHO QUE SEGUE FORAGIDO DA OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL DATADA DE 28 DE OUTUBRO DE 2011 NO SUL DO ESTADO EM MARATAIZES-ES, VER FINAL DO BLOG E COMPROVEM QUE POR TRAS DE WAGUINHO EXISTE A POLÍTICA ENVOLVIDA EM SEUS CRIMES.
http://mikedobope.blogspot.com/