quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Disque denúncia leva Polícia Militar a oficina em São Francisco com peças de veículos suspeitos de furto




























Numa ação conjunta da Polícia Civil no comando do Delegado da 147º DP de São Francisco de Itabapoana e da Polícia Militar guarnição do DPO de Santa Clara no comando dos sargentos Guilherme, Castelar e Edson, foi encontrado em uma oficina localizada na Rua Projetada nº 12 em Valão Seco, após entrada da localidade de Carrapato grande quantidade de peças de veículos suspeitas de pertencerem a veículos furtados no Espírito Santo e São Francisco de Itabapoana.


Na oficina em Valão Seco pertencente à Valdinei Araújo de Oliveira, a PM encontrou uma cabine de caminhonete D-10 da Chevrolet cor vermelha, o diferencial, parabrisas, quatro rodas com pneus, bateria e outras peças da D-10. Uma parte do chassi estava com a numeração raspada.

Valdinei Araújo de Oliveira disse que o material foi deixado na oficina pelo vizinho de nome Rodrigo. De volta a oficina, olhando pelo muro do vizinho, a PM encontrou a carroceria de uma caminhonete e uma moto semi depenada. Todos os materiais foram apreendidos e levados para a 147 DP.
Mais denúncias
Outra denúncia através do 190 levou a PM a encontrar abandonada na Estrada Velha de Gargaú, antigo lixão, dois televisores de 14 polegadas e dois receptores.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário