segunda-feira, 17 de outubro de 2011


CRAS de Praça João Pessoa realiza confraternização no encerramento das aulas do GTR



Para marcar o encerramento das aulas do curso do GTR - Geração, Trabalho e Renda - da secretaria de Promoção Social, o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) de Praça João Pessoa realizou, nessa semana, uma confraternização entre os alunos. A festa foi marcada com descontração e entretenimento entre os alunos. Ao final, todos foram servidos com quitutes preparados para a ocasião.


O curso teve duração de cerca de seis meses. As alunas aprenderam a fazer biscuit, artesanatos, bordados em fita e no estilo Espera Maré. Segundo a coordenadora do GTR, Kelen Rodrigues, a formatura de todos os alunos do programa no município será realizada no próximo dia 27.



As professoras fizeram elogios às alunas dizendo que o grupo perdurou durante todo o curso de forma interativa e participativa.


Para a aluna Luciana Queiroz o curso deu bons resultados. "No início eu participava desmotivada. Com o tempo fui esquecendo o cansaço, as limitações e o stress. O curso foi realmente formidável. Hoje tenho encomendas das peças que faço em casa", comentou Luciana.


fonte:Blog São Francisco Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário