terça-feira, 25 de outubro de 2011

Datena barra penhora de seus bens pela 'Record'
Foto: Divulgação








José Luiz Datena, no comando do "Brasil Urgente" da "Band", conseguiu nesta segunda-feira, barrar a penhora de seus bens pela "Record". A emissora cobra multa de R$ 30 milhões pelo apresentador ter rescindido o contrato menos de dois meses depois de chegar a casa.
"Eu não tenho medo de ninguém não. Vocês pensam que vão me intimidar, vocês não vão. Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu não vou dar resposta pra ninguém aqui não. Se eu quisesse, ‘lenhava’ vocês de cima em baixo. Mas de ponta cabeça. Vocês podem meter medo no Ricardo Teixeira, mas eu não tenho medo de vocês não", esbravejou o apresentador no início do mês quando usou seu programa para repudiar a "Record" mandando uma banana para a emissora.
Datena alega que quem rompeu o contrato foi a "Record", pois entre outros motivos, não tinha condições de trabalho e porque foi censurado em não dar entrevistas.
A "Record" respondeu ao apresentador dizendo que recorreu à Justiça para garantir os diretos previstos em contratos. E ainda acusou Datena de tentar intimidá-los e julgou que o jornalista usa uma concessão pública para ofender a justiça.
fonte:SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário