terça-feira, 25 de outubro de 2011


Bebê nasce com quase 7 quilos na Inglaterra

Londres (Inglaterra) - Quando Miriam Pearman, 33, descobriu que estava grávida pela segunda vez, tudo o que ela queria era um parto natural, já que seu primeiro filho nasceu por cesariana. Infelizmente essa não foi uma opção, já que o bebê, batizado como Conor, nasceu com quase sete quilos.
Reprodução Internet

Conor nasceu com quase sete quilos | Foto: Reprodução Internet

Funcionários de um hospital de Nottingham, na Inglaterra, onde Miriam deu à luz ficaram espantados quando o bebê veio ao mundo, já que ele tinha quase o dobro do peso médio de uma criança recém-nascida.
"Eu realmente queria tentar ter um parto natural, porque eu fiz uma cesariana para o meu primeiro filho, Leon. Mas isso seria uma proeza, já que Conor era tão grande. Eu não senti muita dor, mas no final eu tive que fazer uma cesariana porque ele simplesmente não estava saindo", contou Miriam ao Daily Mail.
Reprodução Internet
Miriam e Conor, que hoje está com oito meses | Foto: Reprodução Internet
"A obstetra chegou a dizer que foi o maior bebê que ela já viu vir ao mundo", disse. Depois de ficar um tempo na incubadora, sob cuidados médicos e tomando antibiótico, Conor foi liberado para ir para casa com os pais. Ele agora está com oito meses, mas segundo sua mãe, usa roupas para crianças entre 12 e 18 meses.
fonte:O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário