sábado, 22 de outubro de 2011


Acidente em Cariacica mata filho de vereador de Laranja da Terra


Folha Vitória
Foto: Divulgação 

Um acidente grave na madrugada de sábado (22) matou o assessor parlamentar Rafael Doring, de 26 anos. A vítima voltava de uma casa de festas quando perdeu o controle do carro que dirigia e bateu de frente em um caminhão na BR-262, em Cariacica.


De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fox do assessor transitava pela contramão quando bateu no caminhão que seguia no sentido Vitória x Cariacica. O condutor da caminhão não sofreu ferimentos.


A vítima trabalhava como assessor da deputada Rose de Freitas. Rafael também é filho do presidente da Câmara de vereadores de Laranja da Terra, Elson Doring (PMN). Pela manhã, a família esteve no DML para liberar o corpo do rapaz.


Na página de relacionamento do rapaz na Internet, amigos deixaram várias mensagens para Rafael. Em uma delas, o amigo Vinicius Adão da Silva diz que Rafael irá fazer falta. "Sei que seu lugar ao lado de Deus está garantido porque você foi uma pessoa maravilhosa em vida e continuará para sempre em nossos corações sendo essa pessoa maravilhosa", disse.


A amiga Najara Lima deixou a seguinte mensagem: "A vida às vezes parece injusta, mas temos que confiar em Deus! Você vai deixar muita saudade, Raphael".


fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário