segunda-feira, 17 de outubro de 2011




Guaxindiba vence e assume a ponta


A equipe do Guaxindiba confirmou a boa fase e assumiu a ponta da tabela na segunda fase da Categoria Principal do Campeonato Municipal de Futebol. Jogando em casa, em partida adiada da 4ª rodada, o time goleou o Santo Amaro por 4 a 1. A competição parou neste domingo (16) para a realização do jogo pendente. Agora o Guaxindiba tem o mesmo número de pontos do segundo colocado, o Amprajope de Praça João Pessoa, ambos têm quatro vitórias, mas no segundo critério de desempate, o número de gols marcados, o Guaxindiba leva a melhor. Confira a tabela atualizada:


Na Categoria Principal seis equipes estão na briga pelas quatro vagas na fase semifinal. Com cinco derrotas o Aldeia não tem mais chance de classificação, já o Buena, que somou apenas um ponto, desistiu do Campeonato. Na Aspirante também houve uma desistência com o abandono do Flor de Maio. A disputa nesta categoria está mais equilibrada, e as sete equipes têm chances de classificação.

As semifinais serão realizadas no sistema mata-mata. O primeiro enfrenta o quarto, já o segundo pega o terceiro. Serão disputas de ida e volta. O primeiro e o segundo terão a vantagem de fazer o segundo jogo em casa. Quem passar pela semifinal disputa o troféu de campeão, já os perdedores disputam o terceiro lugar, que equivale a Taça Cidade de São Francisco. Essas regras valem para as duas categorias.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário