quarta-feira, 26 de outubro de 2011








Marataízes investe em novas ações na agricultura

A Prefeitura Municipal de Marataízes, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, tem inovado o cenário agrícola do interior do município com ações nunca antes realizadas.
Marataízes investe em novas ações na agricultura
Ações como: a melhoria das estradas, tanto as principais vias de acesso ao interior como as estradas vicinais; a gratuidade dos serviços de trator agrícola com duas horas para cada produtor, caminhão para transporte de calcário; a distribuição de húmus; caminhão caçamba para transporte de esterco de galinha, atendendo o crescente número de produtores orgânicos e até mesmo os produtores de abacaxi, que já usam o material como adubo orgânico. Todas estas ações devem ser agendadas previamente na secretaria, durante o expediente, das 7 às 17 horas, que fica no Bairro Cidade Nova. Maiores informações entre em contato com a secretaria de agricultura pelo telefone 3532-1350.

Para o atual secretário municipal Tininho, vereador licenciado, que assumiu a pasta no mês de junho deste ano, todas estas ações contribuem para a melhoria da produção agrícola, para a logística e para a qualidade de vida do produtor rural e o estimula cada vez mais. “O prefeito municipal quer atender da melhor forma possível todos os produtores rurais e buscarámelhorar ainda mais as ações da secretaria” disse.












Assessoria de Comunicação da PMM
Contato: (28) 9981-8875 • Email: pmmcomunica@gmail.com
Acesse: www .marataizes.es.gov.br / Blog: www.prefeiturademarataizes.blogspot.com

    Fonte: Redação Maratimba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário