domingo, 23 de outubro de 2011



Caseiro encontrado morto em Lagoa na Praia de Tatagiba

Polícia trabalha com a hipótese de homicídio.
Fotos: Paulo André.

O caseiro Eduardo Soares Gomes(foto álbum de família) segundo os pais era um rapaz trabalhador .



O pai de Eduardo, o pescador Cerenildo esteve no local por volta das 13 horas e reconheceu o corpo do filho.

                           

                                   



O caseiro Eduardo Soares Gomes, 32 anos, solteiro que morava em Guriri, Praia do litoral de São Francisco de Itabapoana foi encontra morto por populares, neste domingo, 23, por volta das 7 horas na Lagoa que deságua no mar da Praia de Tatagiba.

Segundo o pai de Eduardo, o pescador Ceremildo José Soares, a última vez que viu o filho foi no sábado, 22, por volta das 13 horas. “Ele estava de moto Honda vermelha e saiu da casa, onde trabalhava como caseiro em Guriri, para comprar ração em Tatagiba”, disse.

A moradora Ailça da Silva Gomes disse que a blusa de Eduardo, toda ensanguentada foi deixada na Estrada de acesso a Lagoa, a cerca de 800 metros. “A perícia que esteve no local levou a blusa”, disse.

Segundo a Polícia Militar a perícia constatou que havia uma lesão na cabeça do lavrador, levando a hipótese de homicídio. “Somente após o exame cadavérico, pelo IML, vamos saber a causa da morte”, disse o Policial Militar.

Entretanto, no corpo havia marcas e lesões que indicam que o lavrador teria sido morto a paulada ou a golpes de facão. Eduardo foi encontrado de bruços com o corpo submerso na águas da Lagoa, trajando camisa do Fluminense, calça jeans e apenas um tênis no pé. A moto em que estava no dia anterior não foi encontrada. No local onde o corpo foi abandonado, não há iluminação pública. A PM supõe que o corpo deve ter sido jogado na Lagoa após a agressão. Há hipótese, também, de latrocínio, roubo seguido de morte. A ocorrência foi registrada na 147º DP Legal de São Francisco de Itabapoana. Até o momento em que o blog esteve no local, por volta das 13 horas, o rabecão da Defesa Civil ainda não havia chegado para remover o corpo para o IML – Instituto Médico Legal de Campos dos Goytacazes.

fonte:Blog do Paulo Noel

Nenhum comentário:

Postar um comentário