domingo, 23 de outubro de 2011



Carioca é morto em Vitória após tentar fazer sexo sem camisinha com garota de programa


Folha Vitória 

Foto: Bruno Coelho
 

O taifeiro Ivanil Cláudio Bandeira, de 49 anos, foi assassinado com uma facada na madrugada deste domingo (23), na Praia de Santa Helena, em Vitória, por uma garota de programa de 37 anos. O crime aconteceu após uma briga com a suspeita, que se recusou a fazer sexo anal sem camisinha com a vítima.

A discussão entre o taifeiro e a vítima aconteceu na rua Dra. Odete Braga Furtado. Os dois teriam combinado um programa no valor de R$ 50 em um quiosque da Curva da Jurema. Segundo a garota de programa, ao se recusar a ter relações sexuais sem preservativo, foi agredida pelo taifeiro.

Em depoimento, ela contou que para tentar se livrar tirou uma faca de cozinha de dentro da bolsa e atingiu o peito da vítima, que morreu na hora.

A acusada do crime fugiu, mas foi localizada pela polícia na Curva da Jurema junto com um homem identificado como Daniel Henrique Pereira da Silva. Os dois foram detidos e levados para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A mulher foi encontrada com um dente quebrado e várias escoriações pelo corpo. Ela se apresentou à polícia como manicure e disse que é de Ilhéus, na Bahia. Após prestar depoimento foi conduzida para o presídio feminino de Xuri, em Vila Velha. O homem que estava com ela foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP). 

fonte:Folha Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário