sexta-feira, 21 de outubro de 2011




Homem é preso com carro da Polícia Civil em Santo Antônio de Pádua




Suspeito também estava com um revólver que consta como apreendido
A Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua apreendeu uma viatura da Polícia Civil de Búzios que estava com o lanterneiro Carlos Roberto Cândido Ferreira, de 54 anos, em Itaocara, Noroeste Fluminense. Carlos estava armado com um revólver que consta como apreendido pela Polícia Federal, e no porta-malas da viatura, também foram encontrados vários CDs e DVDs piratas.
Os policiais chegaram até o suspeito na tarde desta quarta-feira (19/10) depois de receber denúncias anônimas de que ele estaria armado em um bar da cidade. De acordo com os policiais, Carlos Roberto teria se apresentado como investigador da polícia civil, mas depois de ser levado para a delegacia de Pádua, ele assumiu que apenas presta serviços para a Polícia, e não tem porte de armas.Em depoimento, Carlos disse que estava na região, que fica a mais de 300 quilômetros para transportar um policial civil e voltava para a Região dos Lagos. O delegado responsável pelo caso, Rivelino Bueno, informou que o homem tem passagem pela polícia e não tinha porte de arma.
Carlos Roberto vai responde por porte ilegal de arma e falsidade ideológica. O delegado informou que toda a documentação será encaminhada para a delegacia regional de Araruama, para apurar como o homem teve acesso ao revólver e porque não estava acompanhado por um policial na viatura. Ainda segundo o delegado, ele tinha autorização para dirigir a viatura, mas deveria estar acompanhado de um policial.O delegado de Búzios, Sérgio Lorenzi, está de férias, e não pode falar sobre o assunto.

ffonte:Ururau.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário