terça-feira, 25 de outubro de 2011




Tá na pista pra negócio

Rafael Neddermeyer
Neymar diz que é pai solteiro, ganha beijo de Claudia Leitte e promete gol para a musa
Um dia depois de encantar um grupo de meninas barulhentas que foram ao Engenhão assistir a sua atuação contra o Flamengo, Neymar deu esperança às fãs de todo o Brasil ao dizer ontem que está livre, leve e solto. Participando do evento de um patrocinador em São Paulo, o atacante do Santos mandou na lata que faz parte do seleto time dos pais solteiros.
"Estou solteiro. O que dizem por aí é só boato. Eu sou pai solteiro", disse Neymar, negando que esteja namorando, para depois tentar arranjar um motivo para ser alvo constante desse tipo de notícia. "Não sei o motivo. Eu acho que é por ser um cara simpático e isso ajuda. Fico feliz com esse carinho".
Fazendo jus ao momento ‘tô na pista pra negócio', Neymar não tirou os olhos das pernas - e de outros atributos - das mulheres que participaram do evento de ontem. De sainhas curtas, elas atraíram as atenções dele e de Lucas, craque do São Paulo.
Mas quem realmente encantou Neymar foi a cantora Claudia Leitte. Fã da musa do axé, o jogador se derreteu todo ao ganhar da loura um singelo beijo na bochecha. Como agradecimento, o santista prometeu um gol especial para Claudinha. "Ela vai me ensinar uma dancinha e no próximo gol eu vou fazer. Falo para ela pelo Twitter que ela é minha diva. Vou passar de novo o Carnaval em Salvador com ela ano que vem", prometeu o craque.
O jogador também revelou de onde saiu a ideia para o famoso corte moicano, que virou febre entre as crianças de todo o país: "Eu estava com o André (atacante ex-Santos e agora no Atlético-MG) na concentração aí decidi passar a máquina nos lados".
Craque santista desafia Messi: ‘Podemos ganhar do Barcelona'
Praticamente de férias no Brasileirão, o Santos já pensa no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, no Japão. E Neymar não teve como fugir do assunto Barcelona no evento de ontem. O craque prega respeito ao adversário da semifinal da competição, ainda indefinido, mas garante que pode ganhar do poderoso time espanhol, de Messi, numa provável decisão do torneio.
"Podemos ganhar do Barcelona, porque em futebol não existe uma certeza. Às vezes, um time ganha do outro que é melhor. Mas temos que lembrar que será preciso passar pelo primeiro jogo ainda", afirmou o jogador, que elogiou bastante Messi. "Falar do Messi é fácil. É craque, excelente e todos sabem disso. Só desejo sorte e que ele continue assim. Menos contra o Santos, é claro".
E Neymar não para de faturar. O jogador embolsou R$ 4 milhões para posar só de cuequinha para uma campanha publicitária. A grana equivale a quase três vezes o salário mensal que ele recebe do Santos (R$ 1,5 milhão). O contrato da marca com o craque vai até 2014.


fonte:Meia Hora Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário