domingo, 30 de outubro de 2011



Menino de 8 anos ferido com tiro na cabeça disparado quando brincava com duas irmãs

Segundo informações da polícia, as crianças estavam brincando na propriedade do avô quando entraram na residência dele, que estava fechada e pegaram as armas no guarda-roupa



O menino Pedro Henrique Tonoli, 8, está internado em estado grave no Hospital Infantil, em Vitória, após receber um tiro na cabeça, enquanto brincava com duas irmãs de 4 e 6 anos, com  duas armas, um revólver 38 e um rifle calibre 22. O incidente aconteceu na tarde de sábado (29), em Paraju, zona rural de Domingos Martins.


Segundo informações da polícia, as crianças estavam brincando na propriedade do avô, o agricultor Pedro Tonoli Filho, 60, quando entraram em sua residência, que estava fechada, pegaram as armas no guarda-roupa. Uma delas acabou sendo disparada, acidentalmente, por uma das irmãs.


"O incidente aconteceu no momento que os avós estavam trabalhando. A porta estava fechada, mas os netos pegaram a chave , abriram o guarda-roupa e pagaram a arma. Logo após houve o disparo, mas ainda não sabemos de qual arma foi. A bala atingiu Pedro perto da orelha", disse o sargento Mello, que esteve na propriedade da família, logo após a tragédia.


"Quando cheguei ao local, ele já tinha sido levado para um hospital, em Domingos Martins, e foi transferido, logo depois, para o Hospital Infantil, em Vitória", informou o policial.


O avô do menino foi levado à Delegacia de Venda Nova do Imigrante para depor e foi liberado pela polícia. A família das crianças não quis se pronunciar sobre o assunto.


fonte:A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário